quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Estilo Geek

Geek (pronuncia "Guik") é uma expressão inglesa, uma gíria que define pessoas excêntricas obcecadas com tecnologia, eletrônica, jogos eletrônicos etc...
O termo "Nerd" tem significados semelhantes, embora as diferenças sejam controversas. Em uma entrevista em 2007 ao Colbert Report, Richard Clarke disse que a diferença entre nerds e geeks é "Geeks fazem acontecer!"
Depois desse resumo tenho certeza que começaram a entender, aí vocês me perguntam "Leo o que que isso tem haver com moda?", e é aí que eu respondo, sabe aquele menino sem estilo da sua escola, que parece que é a mãe que o veste todos os dias, esse é o "Nerd", pois é quem diria que o que aquele menino usa viraria moda, mas não necessariamente igual e sim com estilo. 
Vejam algumas fotos bem legais que achei na net:



All Star Super Mario Bros, #MyDream *-*













PenDrive muito, mais muito GEEK!!



Olha essa bolsa , eu simplesmente usaria numa boa e você?


Cinto Lego, Maravilhoso!





E aí gostou? é eu também, então fique de fora vamos aproveitar que esse estilo está em alta e seja feliz com roupas divertidas, "Pois o Geek é o novo sexy!"








Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário