segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Kodama Df

Galera! esse ano de 2012 promete, como vocês sabem eu curto games, filmes, desenhos, animes e tals. E agora vou falar sobre o Kodama DF é um evento de anime que acontece todo ano em Brasília no mês de Maio sempre em dois dias (sábado e domingo), como eu disse no último post"Lara Croft Cosplay" enfim, A primeira vez que fui no Kodama foi ano passado, essas fotos são de lá muito massa, não reparem minha cara de sushi porque eu tava muito cansado então estou horrível em todas as fotos '-' (e ainda tava de cosplay Tomb Raider*-*).

E nessas imagens como vocês podem ver, ano passado o KODAMA aconteceu na faculdade IESB, o lugar é maravilhoso e amplo só que esse ano estão querendo fazer no Pavilhão de Exposições(Parque da Cidade) na minha opinião eu preferia em outro lugar pois lá é muito difícil de pegar ônibus e tals e é muito perigoso a noite.    






É... galera e esse ano tem de novo, e é lógico que eu vou marcar presença, e postarei tudo aqui no blog, esse ano (2012) como consta no site, parece que vai ser na segunda quinzena de maio
Local: Pavilhão de Exposições (Mais parece que ainda não é certeza, (Tomara pois lá é Muito Longe!))
Horário: Sábado das 11 às 21Hs.
Domingo de 12 às 20Hs.
 Daí se vocês tiverem interessados e saber tudo direitinho é só acessar o site http://www.kodamadf.org/

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário